O que está procurando?

Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo bloco: Bloco de comando?


Uma coisa que eu esqueci de mostrar no post anterior foi o bloco de comando,não é possível fazê-lo,e não sei por qual motivo ele não está no seu inventário no modo criativo,o único jeito de tê-lo é utilizando um comando.

O que é o bloco de comando?
O bloco de comando permite você usar comandos sem precisar escrever ( /... ),basta você clicar no bloco de comando e digitar o comando que deseja,ligue o bloco com redstone até o lugar desejado,quando ativar,o comando que você colocou será utilizado.

Como conseguir o bloco de comando?
Para consegui-lo deve digitar o comando: /give NOME DO JOGADOR 137
Substitua o ( NOME DO JOGADOR ) pelo seu nome que logou.


Exemplos de comandos: /time set day, /time set night, /weather clear

Gostou? Comente suas dúvidas,opiniões e sugestões nos comentários!




8 comentários:

  1. Bem legal, se voce escrevesse alguns comandos ficaria ainda melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. o meu da que nao sou sou autorisado mas eu entrei e o server que eu entrei e meu
    pq eu nao sou autorisado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que tá no criativo e no serve launcher tem que escrever /op (nome do jogador)

      Excluir
  3. Porra foi ruim que colocaro na versão mais nova do mine, que não da pra quebrar o bloco de comando no sobrevivencia, na versão 1.5.2 que ainda tenho no meu pc, da pra quebrar, só que agora apartir da versão 1.6.1 não da mais pra quebrar, nem com tnt, ai ó no criativo da D: eu jogo na versão mais nova a 1.7.5, que tem cavalos e mais coisas novas, só que n da pra quebrar :(. e eu gosto de blocos de comando, blocos de comando é meu bloco preferido. Uso muito ele, e adicionei ele no meu mundo sobrevivencia, só que não da mais pra quebrar se eu quiser mudar de lugar, vo tenta twitar no twitter do notch, em ingles pra ve se ele coloca pra dar pra quebrar o bloco de comando no sobrevivencia, de volta, que nem dava nas versões mais antigas como 1.5.2. Na minha opnião foi a maior idiotice que notch fez: colocar pra não da mais pra quebrar o bloco no survival na versão mais nova do mine, que nem rocha matriz, pra que colocar pra não dar pra quebrar no sobrevivencia nem com tnt? isso n vai servir denada no minecraft, só vai atrapalhar os jogadores que usam muito blocos de comando(principalmente no sobrevivencia).

    ResponderExcluir