O que está procurando?

Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como alterar o tempo




Olá!
Bem vindos a mais um tutorial! Neste tutorial mostrarei os comandos de tempo.
Bom,vamos por partes.



Aperte a tecla ";" para escrever

Chuva: para ativar use o comando /toggledownfall,para desativar use os comandos /toggledowfall (quando a chuva estiver ativa) ou /weather clear

Dia/Noite: para ficar de dia use o comando /time set day ou /time set 0,para ficar de noite use o comando /time set night ou /time set 12500

Te ajudei? Ótimo! Se puder me dar dicas nos comentários,eu agradeço,pois esse é o meu primeiro tutorial e conselhos é sempre bom! 

19 comentários:

  1. Bem legal, e bem usável em videos e na jogatina no creative.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei cara , posso colocar minha versão aqui, minha versão do minecraft é 1.7.2 Id do hamachi : Gabriel.ouro Senha do hamachi : gabrielouro

      Excluir
    2. Como dexa o dia e noite mais lougos ?

      Excluir
  2. Valeu.segue o blog >>>>>>,clica no participar deste site,isso ajuda bastante o blog

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou manda um video pra ver se e verdade

    ResponderExcluir
  4. O meu Minecraft Neva, eu queria chuva, como faço essa troca?

    ResponderExcluir